Faq - Lokahi

Dúvidas sobre
a Lokahi?

Encontre aqui respostas para as perguntas
frequentes de nossos moradores 🙂

Dúvidas

Nosso tempo de contrato mínimo são de 3 meses, sendo renovado por ambas as partes a cada 3 meses. Porém é necessário aviso prévio de no mínimo 30 dias quando houver interesse em encerrar o contrato para que tenha a restituição de 100% do valor do caução.

Atualmente trabalhamos com vencimento todo dia 5 (cinco) de cada mês, para que possamos nos programar e efetuar os pagamentos das despesas das unidades. O pagamento é realizado via boleto, que é encaminhado com antecedência para todos os moradores no final do mês para que eles possam se programar quanto ao pagamento.

Sim! Porém, diferente do famoso “pagou morou” a gente tem algumas exigências: entrevista (pode ser feita por videochamada), após essa entrevista ambas as partes analisam o interesse em seguir adiante e caso role um “match” seguimos para a reserva do quarto no qual é necessário enviar documentação, assinar o contrato de aluguel e realizar o pagamento da caução (em caso de desistência será devolvido 50% do valor referente a reserva) e agendar a mudança. Ao realizar a mudança para uma de nossas unidades o morador deve efetuar o pagamento do seu 1º aluguel, ou seja, você paga para morar.

Nós amamos pet’s! Mas entendemos que atualmente não temos estrutura em nossas unidades para recebê-los, quem sabe isso mude.

Solicitamos o valor referente a um mês de aluguel que é devolvido ao final do contrato, desde que nos avise com uma antecedência mínima de 1 mês quando houver interesse em encerrar o contrato. Durante o período de aviso prévio o morador disponibiliza o quarto até 2 vezes por semana para que possamos realizar visitas com a finalidade de preencher a vaga.

Após este período é realizada a vistoria do quarto e se tudo estiver em conformidade será devolvido em até 2 úteis 100% do valor da caução. Do contrário caso essas exigências não sejam cumpridas será descontado de forma proporcional.

Temos uma colaboradora que nos ajuda com a limpeza em todas as unidades do Lokahi Colivings. É realizada a faxina em cada uma das unidades em uma frequência de duas vezes por semana nas áreas comuns.

É possível realizar faxina nos quartos também, porém há custos. Caso o morador tenha interesse em agendar uma faxina no quarto deve entrar em contato com a administração realizar o pagamento e agendar sua faxina.

Sim! Porém há um limite para visitantes que irão pernoitar por mais que 2 noites, desta forma será necessário realizar um alinhamento entre o morador e a administração da unidade Lokahi.

whatsapp